O primeiro Fla-Flu da final do Carioca terminou quente e empatado em 1 a 1, nesta noite de sábado no Maracanã – Gabigol abriu o placar de pênalti, na primeira etapa, e Abel Hernández deixou tudo igual, de cabeça, no segundo tempo.

Os dois times decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Na saída de campo, o atacante Fred, do Fluminense, e o presidente Mario Bittencourt discutiram com o lado do Rubro-Negro. Desde a saída de campo até a entrada do vestiário, xingaram de volta e reagiram às ofensas do lado do Flamengo.

– Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta – gritava Fred.

– Aqui tem homem. Vai te f… – respondia Mario, próximo da entrada do vestiário.

Nas imagens da transmissão, não foi possível identificar para quem eram as respostas dos tricolores. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acompanhou a cena.

Assista ao vídeo abaixo:

A primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2021 teve pequeno público liberado. A Ferj liberou 150 convidados para cada clube. Ao todo, a federação registrou 148 convidados – além dos rubro-negros (total de 114), patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio.